quinta-feira, 1 de março de 2012

JÁ FAZ TEMPO, NÉ?

Oi e Olá

Recentemente, um amigo me perguntou porque eu havia parado de postar no blog.
"Falta de tempo." foi a resposta que eu dei.
Falta de tempo!!! Realmente...
Pensando bem no assunto, eu percebi que eu me envolvi em alguns projetos pessoais e não tenho tido muito tempo de ler, navegar na internet pelos sites de meus interesses e muito menos de escrever a respeito - coisas que eu gosto muito de fazer.
E só agora me dei conta de que já se passaram dois meses sem que eu escrevesse uma única linha! Mas agora eu estou me organizando.
Tenho muito a contar, principalmente das viagens que fiz e que gostaria de compartilhar com os meus amigos. Portanto é só aguardar as próximas postagens.





Recados Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário