sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

DESPEDIDA

Oi e Olá
Toda despedida vem acompanhada de um sentimento de tristeza, mesmo quando ela representa a abertura de um caminho com novas possibilidades de alegria.

Hoje foi o dia de me despedir de colegas e amigos que me acompanharam nesses três últimos anos da minha carreira na educação pública, pois encerro o ano aguardando a minha aposentadoria.

Enquanto me despedia deles, pude lembrar de tantos outros que me acompanharam ao longo desta jornada de mais de 25 anos e gostaria de agradecer a todos pelo carinho, companheirismo, troca de experiências, de conhecimentos, pelos momentos de alegrias e até de tristeza que compartilhamos.

Se o trabalho que realizei ao longo da minha carreira teve bons resultados, não o consegui sozinha. Foi o resultado de um trabalho de parceria e de amizade.

Sei que não consegui expressar tudo que sentia no momento da despedida, pois conseguir transformar sentimentos em palavras é quase impossível, principalmente, quando as emoções estão vibrando em nosso coração, mas, tenham certeza de que esta etapa da minha vida será sempre uma boa lembrança e as pessoas com quem convivi e, de quem gosto demais, serão sempre parte da minha vida, mesmo que não estejamos mais juntos todos os dias.

PARA TODOS,                               um grande
e uma

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário