sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

QUERO TE RECEPCIONAR, FALANDO DO MEU BLOG...

Oi e Olá

Sempre gostei de escrever e quando comecei a transitar no mundo tecnológico acabei fazendo um curso sobre  BLOG  e achei muito interessante a idéia de ter um diário virtual para compartilhar com os amigos.
Comecei a pesquisar e encontrei todo tipo possível de blog: dos mais interessantes aos mais bizarros.
Criei meu primeiro blog para falar sobre Educação Infantil, pois estava trabalhando nesta área.
Ficou muito legal, mas já que estou mudando a minha vida profissional, resolvi então mudar também o blog e criar um novo para escrever sobre outros aspectos da minha vida.
No começo, me parecia um tanto pretencioso alguém ter um espaço virtual para falar de si mesmo. Ficava pensando: "Será que alguém vai querer saber de mim?" Mas percebi que não era possível saber a resposta a não ser que tentasse.

Sendo assim, aí vai o meu convite:

"Se você quer me conhecer,
ser meu amigo virtual e
compartilhar comigo
idéias e emoções,
é só me seguir."

Espero que aceitem o convite.

Despedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário